Fale Conosco:

+55 (41) 99242-1595

+55 (41) 3373-2020

Denúncias e Ouvidoria

0800 644-4030

Câmbio Curitiba - Viagem de verão diferente

Câmbio Curitiba, Viagem de verão diferente.jpg
Postado em 28/01/2021 22:42

Sempre que falamos em viajar no verão, logo vêm à mente praias, piscinas e outros lugares do gênero, que são típicos destinos de verão. Mas hoje trouxemos alguns lugares que fogem dessa ideia.


Cabo Polonio (Uruguai):
Com dunas de areia cercando um diminuto vilarejo de pescadores, pontuado por um farol ao redor do qual se amontoam os visitantes mais ilustres dessa enseada — uma centena de leões e lobos marinhos. É situado em uma área de proteção ambiental com acesso controlado, ideal para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e simplicidade.

Patagônia (Argentina e Chile):
Essa é a época recomendada para conhecer a região mais austral da América do Sul. Isso porque o clima não é tão frio quanto no resto do ano e dá para aproveitar a paisagem sem temperaturas negativas.

Grécia:
Se você curte arqueologia, história, arte e filosofia, uma viagem a esse país fascinante é uma ótima ideia.
De cidades vibrantes, como Atenas, a um ritmo de vida mais lento em pequenas vilas à beira-mar, a Grécia é um mosaico de diferentes experiências e paisagens, e é ainda um dos maiores museus ao ar livre do mundo.

Toronto (Canadá):
No verão, a cidade se transforma em palco para festivais e eventos. Por lá, você não precisa escolher entre as facilidades da cidade e as belezas naturais: tudo convive em perfeita harmonia, garantindo uma infinidade de atrações.

Agora você pode começar a se programar para passar as próximas férias em um desses destinos, que tal?

(41) 99242-1595⠀
www.ebadival.com.br